Home > Blog

Maquiagem para o Reveillon 2017

Postado em 27 de Dezembro de 2016
Imagem de ilustração: Maquiagem para o Reveillon 2017

Já é quase que uma tradição escolher a cor da roupa que será usada, pois cada tom simboliza algum desejo para o ano que chega. Mas para quem gosta de estar na moda a maquiagem escolhida para acompanhar essa roupa conta muito.

Por este motivo escolhemos algumas tendências de makes para dividir com vocês e ajudar na hora de montar o look perfeito para a entrada do novo ano.

Quais cores usar?

Cobre, prata, dourado e chumbo ficam muito bonitos e elegantes quando combinados à roupa branca, evitando que o visual fique apagado. Opte por sombras metalizadas que podem ser aplicadas nos contornos, cantos interno e externo dos olhos.

Capriche na sombra usando o preto para esfumaçar ou outros tons escuros como marrom, bordô, ocre ou azul marinho. Você pode usar ainda a combinação dourado esfumado e delineador bem leve marcando os cílios, por exemplo.

 

Qual a melhor make?

A maquiagem da noite da virada pode ser feita com mais glamour, já que se trata de uma festa em que o branco,  prata e o dourado estão por todos os lados. Só pelo fato de usar roupa branca, abre-se um leque imenso de possibilidades de maquiagens para combinar, certo?

Certo, mas vamos com calma: se a roupa for cheia de brilhos, deixe o make mais delicado, já se a roupa for mais neutra, use e abuse de brilhos.

Vale dar uma conferida neste links

 https://www.youtube.com/watch?v=XFSPmXUCSvo

https://www.youtube.com/watch?v=fhAVGXnN8rE

E o batom?

Este vai variar de acordo com a sombra escolhida. Lembre-se da velha dica: sombra forte, batom delicado; sombra delicada, capriche no batom (para as mais clássicas).

Agora se você é mais ousada vá de ‘boca tudo e olho tudo’ (não esqueça dos cílios postiços que deixam seu olhar ainda mais marcante e poderoso).

 

Aqui você encontra os melhores cílios postiços com qualidade internacional e acabamento impecável: www.lojalana.com

Por: Mauricéia Vilas Boas e Deborah Berté

 

 


Comentários